top of page

Como vai você?

Você está deixando a água invadir o seu interior e te causar danos?


"O navio não afunda pela água que está ao seu redor. O que pode afundar um navio é a água que invade o seu interior."

Portanto, não importam as coisas que estão acontecendo ao seu redor, em torno da sua vida.

O que importa é você não permitir que o que está acontecendo invada o seu interior e te coloque pra baixo e faça com que sua vida naufrague.

Seja seletivo, bloqueando as influências ruins de pessoas que insistem em não te enxergar e te julgam como uma pessoa que você não é. Quem dá poder a essas pessoas, circunstâncias é você.

Costumo falar sempre que pessoas fracassadas só terão histórias de fracassos para compartilhar, pois seus pensamentos são de fracassos. Alie-se a pessoas que enfrentam as tempestades da vida, alinhando seus objetivos, observando sua direção e seguindo em busca de resultados e transformações.

Revista-se de fé, pensamentos, emoções e crenças possibilitadoras. Busque construir experiências que evidenciem o contrário do que a grande maioria e até mesmo você possa dizer para te naufragar.

Fortaleça seus sentimentos com foco nas soluções e na visualização de um amanhã melhor e merecedor. E os resultados virão.

A decisão de aceitar que a “água” que está ao seu redor invada o seu interior é exclusivamente sua. Abandone o vitimismo! Você é mais forte quando acredita em si.

Você está deixando a “água” invadir o seu interior? Cuidado! Preste atenção ao que permite entrar em sua mente e dominar seu espírito e corpo.


Edigleide Rabelo

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page